¡ENVIO GRATUITO!
GARANTIA DE REEMBOLSO
SUPORTE AO CLIENTE DEDICADO
NOVEMBRO BLACKOUT
Descontos Black Friday Diários!
Descontos durante Todo o Mês. Enquanto houver Stock!

Vintage

Para a maioria de nós, uma bicicleta já não é apenas um meio de transporte para nos levar rapidamente de um lugar para outro. Hoje em dia, uma bicicleta tem de ser muito mais para nós. Formas especiais, cores vivas e conforto excepcional são os aspectos mais importantes ao comprar o seu vintage eléctrico de duas rodas.

Definir Ordenação Decrescente

Bicicletas eléctricas Vintage

Os cruzadores de praia dos anos 50 foram as bicicletas clássicas, que hoje em dia estão resumidas sob o nome de cruiser bikes. Com os seus belos quadros curvos e pneus de balão.

Não são apenas o desenho e as rodas que fazem destas obras de arte algo especial, com uma postura confortável, um encosto direito graças à geometria e aos bancos confortáveis, largos e carregados de mola dos Cruisers, que dão a sensação de estar sentado numa confortável poltrona. A suspensão no espigão do selim e no guiador ergonómico, também chamado de barras da lua, facilitam a manutenção dos braços relaxados, de modo que andar de bicicleta de vintage eléctrico não só é confortável, mas também saudável.

Está à procura de uma bicicleta eléctrica com personalidade, ¿algo diferente dos modelos convencionais? Então um Cruiser espectacular é a escolha certa. A característica especial são os seus incríveis desenhos. A loja online Bikelec oferece-lhe uma vasta gama de bicicletas de vintage eléctricas excepcionais.

A origem habitual dos nossos modelos confere-lhes esse sabor clássico. Uma estética vintage para os amantes do estilo vintage, com designação urbana e muita classe. É difícil não gostar destas ousadas armações de cruzador. Asseguram um prazer ilimitado para onde quer que vá.

Diferentes modelos de vintage, retro e clássicos com design, originalidade, conforto, potência, autonomia, estabilidade e... muitos quilómetros para percorrer! A nossa gama de modelos sob a marca Rodars é completa porque nos gabamos de bicicletas eléctricas de alta qualidade a preços muito acessíveis. Versátil e divertido, muito divertido, e realmente diferente dos modelos tradicionais.

Um passeio numa bicicleta eléctrica Vintage é desfrutado com paixão

Nos anos 40, foi visto pela primeira vez um protótipo que levava em conta todos estes detalhes - o Cruiser de praia. Estes modelos inspiraram toda a gente. As belas cores e as formas não publicadas devem ter sido protegidas por direitos de autor.

Ao desfrutar da vida numa bicicleta, exercitamos involuntariamente o nosso corpo. E esta é uma grande notícia, porque as suas articulações são sobrecarregadas pelo cansaço da vida quotidiana e por um desporto insuficiente. Deverá pelo menos ser capaz de relaxar sem dor ao pedalar e ser capaz de deixar o stress para trás e desfrutar do imenso prazer de pedalar. Apoiado por uma posição erecta benéfica. Isto permite-nos cobrir distâncias ainda mais longas sem sinais de fadiga no nosso cruzador.

Pura elegância, é assim que estes retro ou eléctricos clássicos se assemelham. As linhas curvas dos quadros parecem entrelaçar-se numa trama complexa que conduz a linhas suaves para dar significado a estes desenhos enfeitiçados. Uma bicicleta normal com motor eléctrico baseia-se na procura da melhor posição para o ciclista e na junção dos melhores componentes, numa bicicleta de vintage eléctrico começa-se com o esboço e adicionam-se os melhores componentes que se combinam brilhantemente, valorizando e dando notoriedade à ideia resultante.

Este estilo transforma o ciclismo em pura paixão e torna-se cada vez mais atractivo para o utilizador. Estes modelos de praia irão abrir novas formas de se divertir.

Cruisers ebikes: prazer e segurança

Os ciclos de cruiser não são apenas simples veículos de transporte, são puro prazer de condução.

As armações de alumínio 6061 leves extra têm um efeito positivo sobre o peso da roda. O tamanho padrão da jante é de 26 polegadas. Graças aos pneus mais largos, de até 4,0 polegadas, têm uma melhor aderência. Estão equipados com travões de disco e têm sensores nas alavancas que desligarão a energia do motor se forem tocados levemente, fazendo parar a bicicleta eléctrica no menor tempo e distância possíveis. Desta forma, é garantida uma maior segurança através de distâncias de travagem mais curtas.

A bicicleta de vintage dos seus sonhos

Na Bikelec, montamos a bicicleta dos seus sonhos, escolhemos de entre todos os quadros disponíveis ou envie-nos o quadro que mais lhe agrada, montamos a bicicleta do zero. Estão disponíveis diferentes modelos, tipos, tamanhos e larguras de pneus, montados em jantes de parede dupla para suportar a potência dos motores eléctricos.

Graças ao visor digital, controla-se a potência do motor eléctrico. As baterias Samsung de alta capacidade serão uma companhia perfeita para alcançar lugares inacessíveis e descobrir novas paisagens. Um portador frontal ou traseiro é sempre uma opção neste tipo de modelo, mesmo um bom cesto, se se trata de chegar lá e fazer tudo o que não podíamos fazer antes, temos a certeza de que precisamos de espaço.

Entre os modelos de vintage, destaca-se a Ruta66, esta extraordinária moldura é uma obra de engenhosidade. Um quadro adaptado para caber pneus de 3,0 e 4,0 polegadas de gordura, o resultado é puro conforto. Este é o modelo Cruiser Fat Outlaw ou Bonneville, seguindo a linha clássica de vintage de praia inspirada nas bicicletas de corrida dos anos cinquenta. Discretos e com um design inebriante, destacam-se não só pelo seu conforto imbatível com a suspensão no banco e na barra da frente, costas direitas e braços descidos, mas também pela sua engenhosa geometria que nos permite ter a bateria escondida dos olhos curiosos e protegida da inclemência do tempo.

As bicicletas de vintage são uma proposta para percorrer quilómetros de uma forma ousada, divertida e original. O seu nome vem do inglês "Cruise", um termo que se refere ao seu propósito original de cobrir longas distâncias a um ritmo médio e constante. Desfrute da rota escolhida, polegada a polegada, porque o importante é saborear o que o separa do seu destino.