¡ENVIO GRATUITO!
GARANTIA DE REEMBOLSO
SUPORTE AO CLIENTE DEDICADO

Devoluções

Como posso devolver um produto?

Para devolver um produto, deverá contactar o serviço de apoio ao cliente.

Para exercer o seu direito de revogação, deve informar a RODARS BIKELEC SL Avd San Ignacio de Loyola nº 179, 24010, León, Espanha, por correio ou e-mail info@bikelec.pt, da sua decisão de cancelar a sua compra através de uma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta enviada pelo correio ou um e-mail).

Para cumprir o prazo de revogação, deve enviar a notificação do seu desejo de exercer o seu direito de revogação antes de expirar o prazo de revogação.

 

Quanto tempo tenho de devolver um produto?

Tem 30 dias a partir da recepção do produto para cancelar a compra.

O cliente tem o direito de rescindir a sua aquisição no prazo de trinta dias sem indicar qualquer razão, tendo o produto novo e não utilizado. O período de revogação durará trinta dias a partir do dia em que o cliente ou um terceiro por si designado, tenha recebido os produtos adquiridos.

 

Consequências da revogação

Se o cliente cancelar a compra, reembolsaremos todos os pagamentos que recebemos do cliente, excluindo os custos de envio caso existam.

Para reembolsar todos os pagamentos, utilizaremos o mesmo meio de pagamento que o cliente utilizou para a transacção original, a menos que um meio diferente tenha sido explicitamente acordado com o cliente. Em nenhuma circunstância será cobrada ao cliente uma taxa extra por este reembolso.

O reembolso total será retido até termos recebido a mercadoria de volta e o estado da mesma ter sido verificado, o qual deverá ser o mesmo que no momento da entrega.

Os produtos deverão ser trocados ou devolvidos sem ser utilizados, na sua embalagem original e em perfeito estado, com os acessórios e eventuais ofertas promocionais associadas à venda.

Uma vez recebidos os produtos, os nossos técnicos verificarão o estado dos mesmos. Caso existam marcas de uso ou danos, o valor dos mesmos será descontado do valor a reembolsar.

 

Qual é o procedimento para a devolução de um produto.

Os produtos a ser devolvidos deverão ser enviados o mais tardar sete dias após o dia em que nos notificou da intenção de revogação. O envio dos mesmos deverá ser feito com transporte segurado a fim de evitar custos associados a eventuais danos no transporte.

Os custos da devolução da mercadoria ficam a cargo do cliente. Caso deseje poderemos ser nós a solicitar a recolha através da transportadora, descontando o valor do transporte no valor a reembolsar.

O cliente será responsável por qualquer diminuição do valor da mercadoria resultante do manuseamento que exceda o necessário para determinar a natureza, características e função da mercadoria.