¡ENVIO GRATUITO!
GARANTIA DE REEMBOLSO
SUPORTE AO CLIENTE DEDICADO

Processo de compra na Bikelec

Como processar a minha encomenda?

Depois de ter escolhido as opções que deseja para a sua bicicleta, adicione-a ao carrinho, pode editar o carrinho, se necessário, ou clicar directamente no botão de Finalizar Encomenda.

Se já tem uma conta de cliente, introduza o seu e-mail e palavra-chave e clique em login. Pode alterar o endereço de entrega durante o processo.

Se não tiver uma conta de cliente, preencha as informações necessárias no formulário de facturação. Introduza o endereço de envio onde pretende receber o produto caso seja diferente do endereço de facturação.

Seleccione um método de pagamento e clique em Finalizar Encomenda.

 

Como é que recebo a minha bicicleta?

Todos os modelos Rodars são totalmente montados na nossa fábrica em León, Espanha. São enviados completamente montados e ajustados pela nossa equipa de profissionais com mais de 15 anos de experiência. Devido às limitações da embalagem, uma vez recebida a bicicleta terá de montar, o selim, os pedais, a roda dianteira e o guiador. No caso de alguns triciclos é também necessário montar as cestas. Caso tenha alguma dificuldade no processo contacte-nos e enviaremos fotos/vídeos de forma a esclarecer as suas dúvidas.

Antes de ajustar a bicicleta pode consultar o manual do utilizador, onde encontrará toda a informação necessária para um ajuste correcto.

 

Encontrei um problema durante o processo de compra.

Por favor contacte a nossa equipa de serviço ao cliente e responderemos a quaisquer perguntas que possa ter.