Processo de compra na Bikelec
- Como é que faço a minha encomenda?
- Como é que recebo a minha bicicleta?
- Encontrei um problema durante o processo de compra
Como processar a minha encomenda?
Depois de ter escolhido as opções que deseja para a sua bicicleta, adicione-a ao carrinho, pode editar o carrinho, se necessário, ou clicar directamente no botão de Finalizar Encomenda.
Se já tem uma conta de cliente, introduza o seu e-mail e palavra-chave e clique em login. Pode alterar o endereço de entrega durante o processo.
Se não tiver uma conta de cliente, preencha as informações necessárias no formulário de facturação. Introduza o endereço de envio onde pretende receber o produto caso seja diferente do endereço de facturação.
Seleccione um método de pagamento e clique em Finalizar Encomenda.
Como é que recebo a minha bicicleta?
Todos os modelos Rodars são totalmente montados na nossa fábrica em León, Espanha. São enviados completamente montados e ajustados pela nossa equipa de profissionais com mais de 15 anos de experiência. Devido às limitações da embalagem, uma vez recebida a bicicleta terá de montar, o selim, os pedais, a roda dianteira e o guiador. No caso de alguns triciclos é também necessário montar as cestas. Caso tenha alguma dificuldade no processo contacte-nos e enviaremos fotos/vídeos de forma a esclarecer as suas dúvidas.
Antes de ajustar a bicicleta pode consultar o manual do utilizador, onde encontrará toda a informação necessária para um ajuste correcto.
Encontrei um problema durante o processo de compra.
Por favor contacte a nossa equipa de serviço ao cliente e responderemos a quaisquer perguntas que possa ter.