Cygnus motor central

Cygnus motor central

¡ENVIO GRATUITO!
GARANTIA DE REEMBOLSO
SUPORTE AO CLIENTE DEDICADO
rodars logo

Cygnus motor central

2 014,00 € 1 568,10 €
01/08/2024
Produtos Relacionados
Atalaya
Atalaya
Classificação:
90%
1 568,10 € 1 332,88 €
Road Fat
Road Fat
1 541,82 € 1 042,48 €
Cuore
Cuore
Classificação:
98%
1 357,85 € 1 217,69 €
Route 66
Route 66
Classificação:
100%
1 379,75 € 1 137,97 €
Outlaw RS - Motor Central
Outlaw RS - Motor Central
2 356,53 € 1 743,31 €
Grancalipso
Grancalipso
Classificação:
100%
1 480,50 € 1 225,57 €

Especificações

Sistema Elétrico

Motor Bafang
Tipo de Motor Central
Potência do Motor 350W (80Nm)
Tipo de Bateria Li-Ion
Capacidade da Bateria 420Wh (36V/11,2Ah) / 650Wh (36V/17,4Ah)
Marca da Bateria Samsung
Voltagem da Bateria 48V
Display LCD Color 850C (9 velocidades)

Quadro

Medidas do Quadro M / L / XL
Material do Quadro Aluminio 6061

Suspensões

Forquilha Suntour XCM 120 mm

Mudanças

Mudanças 10 Velocidades
Desviador Shimano Deore
Manete de Mudanças Shimano Deore M6000 10V
Biela / Prato 44T
Cassette 11-36T
Corrente KMC

Travões

Travões Tektro HD-E350 Hidr.
Manete de Travão Tektro HD-E350 Hidr.
Discos 180 mm \ 180 mm

Rodas

Rodas 28"
Llantas Alumínio dupla parede
Pneus Schwalbe 28" x 2,125"
Raios Aço carbono com cabeças reforçadas com cobre
Cubo Dianteiro Quando

Guiador e Selim

Avanço Promax 1"1/8 Ahead 31,8mm
Guiador ZOOM
Tubo de Direção 1"1/8
Selim Velo Plush
Espigão do selim Classic

Acessórios

Luz Dianteira LED
Luz Traseira LED
Pedais Wellgo Platform MTB
Guarda Lamas PVC fléxivel negro
Descanso Descanso
Porta-bagagens Opcional

Medidas e Pesos

Altura 112 cm
Comprimento 188 cm
Largura 72 cm
Altura Guiador 112 cm
Altura Selim Min: 82 cm / Max: 102 cm

O fabricante reserva-se o direito de substituir peças individuais por componentes da mesma qualidade ou de qualidade superior.

Cygnus bicicleta eléctrica

Descrição Cygnus trekking eléctrico.

O Cygnus é um dos exemplos mais óbvios da intenção de Rodars de dar mobilidade desportiva a todas as suas bicicletas eléctricas. É uma bicicleta de trekking eléctrica rápida, capaz de deixar para trás todos os nossos problemas acumulados durante a semana, cujo alcance surpreendentemente longo prolongará a nossa diversão fora e atrás, enquanto pedalamos descontraídos graças ao seu sistema electrónico de mudanças de velocidade que nos levará o stress. Se o itinerário escolhido incluir escaladas ou outras dificuldades climáticas, o seu poderoso desempenho permitir-nos-á ultrapassá-las como qualquer campeão profissional de classe mundial.

O sistema de assistência Bafang tem um motor central que fornece uma potência elevada de 350 watts, um binário máximo de 100 Newton metros, alta eficiência e fiabilidade consistente. A sua tecnologia fornece três sensores (torque, cadência e velocidade), informando o sistema com centenas de medições por segundo, conseguindo uma resposta inigualável, ao mesmo tempo que fornece uma assistência suave e rítmica com o nosso empurrão nos pedais, permitindo ao cavaleiro uma condução natural aumentando as suas limitações físicas. Para regular os efeitos de toda esta potência ao engrenar as mudanças, o sistema tem uma função que reduz o binário do motor durante as mudanças, reduzindo assim significativamente os danos nos componentes do sistema de transmissão. Cinco níveis de assistência, que podem ser alargados a 9, permitem-nos controlar racionalmente o motor de acordo com os requisitos da rota e as nossas preferências pessoais, facilitando assim o desenvolvimento das nossas capacidades físicas e a poupança de energia.

Para pedalar em trilhos favoráveis com um alcance potencial de até 150 quilómetros, temos uma bateria de lítio Samsung capaz de fornecer 650 horas de watt. Este é um dos modelos com o maior alcance entre a melhor selecção de bicicletas de trekking eléctricas. Embora este parâmetro dependa na prática de muitos factores, e seja sempre calculado com o nível de assistência mais baixo, é uma promessa de diversão durante todo o dia com uma única taxa. A densidade energética da bateria está entre as mais comuns no mercado actual, o seu peso é leve, e a localização da sua caixa de protecção à prova de choque no tubo inferior contribui consideravelmente para a manobrabilidade da bicicleta. Pode ser totalmente carregado em quatro horas e meia e atingir 50% da sua capacidade total em uma hora e meia. Além disso, o Sistema de Gestão de Baterias (BMS) assegura uma utilização eficiente, protegendo a bateria contra sobrecarga, subtensão, sobreaquecimento ou curto-circuitos, o que, juntamente com a vantagem das baterias de lítio de não terem efeito de memória e poderem, portanto, ser carregadas em qualquer altura, as torna muito práticas de utilização e aumentam a capacidade da bateria, Isto torna a sua utilização muito prática e aumenta a sua vida útil, embora se aumentar a sua vida útil for a nossa principal preferência, nunca se deve carregar a bateria se esta não estiver completamente descarregada, uma vez que cada recarga sem tirar o máximo partido da mesma desperdiça a carga restante e passamos mais um ciclo de vida do que as 1000 que os fabricantes normalmente recomendam para baterias de lítio de alta qualidade.

Da mesma forma que um piloto de jacto, controla todas estas possibilidades tecnológicas através do computador de bordo LCD, localizado no guiador. Alternando entre os cinco níveis de assistência, ligando a assistência a pé (uma opção que facilita o transporte da bicicleta na mão no trajecto pendular ou a sua utilização como acelerador de colocação, impulsionando a bicicleta eléctrica até seis quilómetros por hora), bem como a visualização de informações sobre a viagem, tais como velocidade, estado da carga, distância e muitas outras informações, estarão à nossa disposição através do visor LCD. Os cinco modos de assistência podem ser fácil e convenientemente seleccionados através de um controlo separado, sem retirar uma mão do guiador. Uma porta USB permite-nos carregar dispositivos portáteis, tais como smartphones e leitores de música.

O quadro aerodinâmico de alumínio 6061, entre outros factores, mantém o peso desta bicicleta de trekking eléctrica Bulls abaixo dos 22 quilos, competindo com um peso baixo com os modelos topo de gama mais proeminentes no mercado actual.

Montar a bordo do Cygnus é definitivamente divertido e relaxante, graças ao sistema de engrenagens de 10 velocidades Shimano Deore, que está à nossa disposição para nos regozijarmos com subidas longas e intensas enquanto mantemos um ritmo de pedalada estável. As mudanças serão muito precisas e rápidas em todas as condições meteorológicas ou sob carga pesada, sem esforço, sem fricção, sem perda de energia, sem atrasos, sem necessidade de ajustamentos.

O sistema de travagem hidráulico Shimano MT200 é uma novidade que conseguiu conquistar um lugar no mercado muito rapidamente, uma vez que todos os modelos topo de gama estão equipados com eles. Equipados com discos de 160 milímetros de diâmetro em ambas ases rodas, garantem potência suficiente para parar e controlar este cruzador. Mantêm um excelente desempenho de travagem independentemente das condições meteorológicas graças à potência de travagem, que pode ser personalizada de acordo com as condições de pedalagem, o terreno e ases características pessoais.

Montadas em jantes rígidas desenvolvidas para velocidade são pneus de estrada especiais, com um perfil de rolamento suave que tornam a condução em estradas abertas ou trilhos florestais um prazer. Embora concebido para o trekking ciclístico, o Cygnus anda sobre pneus mais largos entre 28 polegadas de diâmetro por 2,1 polegadas de largura, concebidos para cascalho, estradas de pedra e terreno acidentado em geral, onde nenhuma bicicleta de estrada convencional se poderia aventurar, o que dá à bicicleta de trekking eléctrica Cygnus aderência adicional nas nossas explorações em qualquer tipo de terreno, pelo que nada limita a sua aventura.

Escreva a sua própria avaliação
Apenas utilizadores registados podem fazer avaliações. Por favor, inicie sessão ou crie uma nova conta