Rotwild R.X275 Ultra

R.X275 Ultra

¡ENVIO GRATUITO!
GARANTIA DE REEMBOLSO
SUPORTE AO CLIENTE DEDICADO
rotwild logo

R.X275 Ultra

12 908,90 € 10 327,12 €
Disponibilidade:
Disponível
Apenas resta(m) 1

Rotwild R.X275 Ultra - O Atleta

Tu fazes a diferença. Porque tomas cada subida como um desafio pessoal. Porque ultrapassas os limites em cada descida. Podes fazer isso com a R.X275. Quando os obstáculos surgem, activamos o botão de impulso. É o ponto fulcral da bicicleta de trail ligeira da Rotwild. Foi desenvolvido para lhe dar um controlo permanente sobre o eAssist. Este é o suporte do motor da R.X275 para o teu ritmo biológico. Tudo o resto é controlado pelo software de controlo do motor especialmente programado. Ele mantém o equilíbrio exato entre o desempenho do seu corpo e o eAssist. Seleciona o seu modo uma vez e mantém-no durante o percurso. A energia de até 250 watts-hora provém da Unidade de Alimentação Integrada (IPU). A bateria foi concebida para ser integrada de forma óptima no tubo inferior. As modernas 21.700 células permitem-nos criar um layout leve e compacto com a nova tecnologia. O sistema inteligente de armazenamento de energia fornece com precisão a quantidade de energia especificada para o motor. Isto permite uma assistência de potência precisa para diferentes situações de condução. A bateria pesa uns leves 1.400 g.

Destaques:

  • Quadro: Totalmente em carbono, feito à mão, a partir de fibras de carbono de alto módulo
  • Forqueta: 130 mm de curso / 110x15 mm / 44 mm de offset
  • Amortecedor: 120 mm de curso / 190x45 mm
  • Pneu (dianteiro): 29x2.4 (755x62)
  • Pneu (traseiro): 29x2.4 (755x62)
  • Motor: TQ HPR 50 / 3 perfis / Botão Boost / binário até 50 Nm
  • Bateria: IPU275 / 250 Wh / Carbono / Carregador de 4 A
Botão de impulso

Botão de impulso

Colocámos o botão Boost perfeitamente no guiador e integrámo-lo harmoniosamente no cockpit. Pressionando-o durante um máximo de 30 segundos, ele fornece até 300 watts de potência extra. Para os obstáculos, para o sprint fora da curva, para a subida no trilho. Até voltar a precisar dela. O resto é controlado continuamente pelo eAssist.

Cinemática do curso curto

Cinemática do curso curto

A cinemática de curso curto com 130 mm de curso na frente e 120 mm na traseira torna o manuseamento ágil e proporciona aderência em qualquer superfície. O novo Linkage é leve, muito compacto e impressiona pela sua elevada rigidez. Calculámos com precisão a curva caraterística da mola do triângulo traseiro em simulações e combinámo-las com experiências de testes no terreno.

Ecrã integrado

Ecrã integrado

Tirámos o visor da vista direta. Está integrado no centro do tubo superior. Aqui encontrarás as informações e dados mais importantes. Todas as definições de desempenho são feitas na aplicação para o teu dispositivo móvel. Mudar os modos no guiador durante a condução - essa não é a forma de conduzir a tua R.X275.

Motor

Motor

HPR significa harmonic pin-ring gear. A ausência de engrenagens e correias convencionais poupa peso e permite um design compacto na zona do suporte inferior. Oferece até um binário máximo de 50 Nm e pesa 1850 g.

Carbono de alto módulo

Carbono de alto módulo

O quadro da R.X275 é feito totalmente em carbono de fibra de alto módulo. É feito à mão a partir de cerca de 580 peças de corte de carbono e pesa 1.893 g como quadro em bruto. Isto oferece valores de rigidez mais elevados com um peso absolutamente optimizado.

Suspensão traseira

Suspensão traseira

O triângulo traseiro é rígido, mas ao mesmo tempo altamente dinâmico. Ao utilizarmos espigões de selim flexíveis em carbono, podemos prescindir de rolamentos adicionais nos espigões traseiros, poupando assim peso adicional. Com os apoios de corrente de 437 mm, criamos compacidade no triângulo traseiro.

Cockpit integrado

Cockpit integrado

O guiador e o avanço da R.X275 fundem-se numa única unidade elegante. Chamamos-lhe o Rotwild Integrated Cockpit (RIC). Feito inteiramente de carbono, é particularmente leve. Reduzimos os grampos, parafusos e ligações e conseguimos o máximo controlo e transmissão de potência.

Rotwild R.X275 Ultra Geometria

Geometria

Tamanho do quadro
S
M
L
XL
A
Comprimento do tubo do selim (mm)
400
430
460
490
B
Comprimento do tubo superior* (mm)
590
622
649
677
C
Comprimento do tubo da cabeça (mm)
110
110
130
140
D
Comprimento do suporte da corrente (mm)
437
437
437
437
E
Altura BB (mm)
337,5
337,5
337,5
337,5
F
BB Drop (mm)
37,5
37,5
37,5
37,5
G
Ângulo do tubo da cabeça (°)
66
66
66
66
H
Ângulo do tubo do selim (°)
75,5
75,5
75,5
75,5
I
Alcance (mm)
430
460
485
510
J
Pilha (mm)
618
627
636
645
K
Base da roda (mm)
1174
1207
1237
1266
L
Standover (mm)
738
738
738
738

Especificações

Sistema Elétrico

Motor TQ HPR 50
Tipo de Motor Central
Bateria IPU275
Display TQ Center

Quadro

Quadro High Modulus Carbon

Suspensões

Forquilha Fox 34 Float Factory Kashima
Suspensão Traseira Fox Float DPS Factory Kashima

Mudanças

Mudanças 12
Desviador Shimano XTR 9100
Manete de Mudanças Shimano XTR 9100
Biela / Prato e*thirteen Direct Mount Chainring \ e*thirteen Race Carbon
Cassette Shimano XTR 9100
Corrente Shimano HG 7100

Travões

Travões Shimano XTR 9100 / Shimano XTR 9110
Discos Shimano RT900 / Shimano RT910

Rodas

Rodas 29''
Llantas DT Swiss HXC1501 LS Spline1 Carbon
Pneus Schwalbe Nobby Nic Evo / Schwalbe Wicked Will Evo

Guiador e Selim

Guiador Rotwild RIC280 Carbon
Tubo de Direção Acros RW375 1.5 Headset
Punhos Ergon GD10 Slim
Selim Ergon SM Pro Carbon
Espigão do selim Fox Transfer SL

O fabricante reserva-se o direito de substituir peças individuais por componentes da mesma qualidade ou de qualidade superior.

Escreva a sua própria avaliação
Apenas utilizadores registados podem fazer avaliações. Por favor, inicie sessão ou crie uma nova conta