R.X750 Core
Rotwild R.X750 Core - A bicicleta de pico
A bateria semi-integrada e potente de 750 Wh utiliza a mais recente tecnologia de células numa caixa de alumínio compacta e robusta. A sensibilidade natural do motor Brose Drive S-Mag confere à R.X750 uma verdadeira sensação de bicicleta; um binário máximo de 90 Nm permite que os metros se percam à medida que se sobe e que a diversão aumente. O quadro de 150 mm foi inteiramente concebido para uma utilização superior em Big Mountain, a fim de alcançar um maior grau de eficiência e melhorar as caraterísticas de descida. O quadro de carbono da R.X750 é leve e extremamente rígido, o que, combinado com a sua geometria de descida orientada para a velocidade, com tubo superior baixo, amortecedor baixo, ângulo de direção de 66° e ângulo de selim de 74°, bem como um alcance mais longo, garante muita liberdade de movimentos.
Uma roda dianteira de 29" combinada com uma roda traseira de 27,5" facilita um ótimo manuseamento; o pneu de 29" melhora o comportamento da bicicleta ao passar por cima de obstáculos e reduz as sensações de capotamento, enquanto o ágil pneu de 27,5" proporciona uma grande agilidade nas descidas.
Destaques:
- Quadro: Totalmente em carbono, feito à mão
- Forqueta: 150 mm curso / 110x15 mm / 44 mm offset / OD Crown
- Amortecedor: 152 mm de curso / 205x60 mm
- Pneu (dianteiro): 29x2.6 (750x65)
- Pneu (traseiro): 27,5x2,8 (725x70)
- Motor: Brose Drive S Mag / Air Cooler / binário até 90 Nm
- Bateria: IPU750 / 720 Wh / Alumínio / 3,5 kg / Carregador 4,5 A
- Caixa de direção com Blocklock
Chassis totalmente em carbono
Para uma relação ideal entre peso e rigidez, é utilizada a estrutura completa de carbono e apenas são adicionadas inserções de rosca de alumínio estruturalmente necessárias.
Rotwild IPU750
O acumulador de energia da nossa série Extensive está equipado com uma capacidade de bateria de 720 Wh, bem como com tecnologia de células de alto desempenho (tipo 21700/5.0 Ah) e tem um peso de 3,8 kg.
Desengate rápido [IPU750]
A IPU750 é libertada e bloqueada por meio de um mecanismo de fixação fácil de manter com um fecho de libertação rápida; a ligação eléctrica e a fixação mecânica são feitas num passo simples. Em alternativa, pode ser utilizado um fecho de rosca para evitar roubos.
Caixa do motor em carbono integrada
Para um manuseamento muito controlável e preciso, é fornecida a ligação rígida máxima do tubo da cabeça sobre o tubo inferior no eixo de transmissão, o que é possível graças à caixa do motor em carbono integrada.
Geometria
Especificações
Sistema Elétrico |
|
---|---|
Motor | Brose Drive S Mag |
Tipo de Motor | Central |
Bateria | IPU750 |
Display | Brose Display Allround |
Quadro |
|
Quadro | High Modulus Carbon |
Suspensões |
|
Forquilha | FOX 36 Float Performance |
Suspensão Traseira | Fox Float X Performance |
Mudanças |
|
Mudanças | 12 |
Desviador | Shimano XT 8100 |
Manete de Mudanças | Shimano XT |
Biela / Prato | e*thirteen Direct Mount Chainring \ e*thirteen Plus |
Cassette | Shimano CS 6100 |
Corrente | Shimano HG 7100 |
Travões |
|
---|---|
Travões | Magura MT5 HC-W |
Discos | Magura MDR-P Sensor |
Rodas |
|
Rodas | 29/27,5'' |
Llantas | DT Swiss H1900 Spline (30) |
Pneus | Schwalbe Magic Mary / Hans Dampf |
Guiador e Selim |
|
Avanço | Rotwild S140 AL7075 |
Guiador | Rotwild B280 AL7075 |
Tubo de Direção | Acros RW750 1.5 Headset |
Punhos | Ergon GD10 |
Selim | Ergon SM |
Espigão do selim | e*thirteen Vario Covert Infinite |
O fabricante reserva-se o direito de substituir peças individuais por componentes da mesma qualidade ou de qualidade superior.