R.C750 Pro
Rotwild R.C750 Pro - A bicicleta versátil
Os engenheiros da Rotwild prestaram especial atenção ao quadro, o elemento de suspensão DT Swiss oferece mais de 140 mm de curso, perfeito para terrenos acidentados, raízes e pedras, ou para saltar facilmente sobre um ou outro. Com a sua geometria equilibrada, tudo em um, sente-se tão à vontade em passeios como num circuito rápido depois do trabalho ou num trilho desafiante nas montanhas.
A forqueta de suspensão baseia-se numa combinação de molas de aço e um sistema de ar de alto desempenho para uma suspensão inicial sensível e flexível, uma resistência confortável na gama média e na progressão final. A grande câmara de ar negativa do amortecedor também proporciona uma reatividade muito sensível ao mesmo tempo que tem uma curva caraterística linear. A Rotwild desenhou o triângulo traseiro para ser o mais pequeno possível, com 460mm de curso, de forma a apoiar ainda mais a tração e as curvas. Isto permite que as rodas 29 desenvolvam todo o seu potencial e sublinha o carácter de uma engenhosa polivalente que é a R.C750.
Destaques:
- Quadro: Totalmente em carbono, feito à mão
- Forqueta: 140 mm de curso / 110x15 mm / 51 mm de offset
- Amortecedor: 142 mm de curso / 185x55 mm
- Pneu (dianteiro): 29x2.4 (755x62)
- Pneu (traseiro): 29x2.4 (755x62)
- Motor: Brose Drive S Mag / Air Cooler / binário até 90 Nm
- Bateria: IPU750 / 720 Wh / Carbono / 3,5 kg / Carregador de 4,5 A
- Caixa de direção com Blocklock
Chassis totalmente em carbono
Para uma relação ideal entre peso e rigidez, é utilizada a estrutura completa de carbono e apenas são adicionadas inserções de rosca de alumínio estruturalmente necessárias.
Rotwild IPU750 Carbono
O acumulador de energia da nossa série Extensive oferece uma capacidade de bateria de 720 Wh com tecnologia de células de alto desempenho (tipo 21700/5.0 Ah) e um peso reduzido de 3,5 kg graças à sua caixa de carbono feita à mão com peso optimizado.
Desengate rápido [IPU750]
A IPU750 é libertada e bloqueada por meio de um mecanismo de fixação fácil de manter com um fecho de libertação rápida; a ligação eléctrica e a fixação mecânica são feitas num passo simples. Em alternativa, pode ser utilizado um fecho de rosca para evitar roubos.
Placa antiderrapante pneumática
O desempenho máximo em condições extremas é possível graças à parte inferior da carroçaria em alumínio com nervuras, que protege o compartimento do motor de lascas de pedra, ao mesmo tempo que conduz eficazmente o calor do motor para o exterior.
Geometria
Especificações
Sistema Elétrico |
|
---|---|
Motor | Brose Drive S Mag |
Tipo de Motor | Central |
Bateria | IPU750 Carbon |
Display | Brose Display Allround |
Quadro |
|
Quadro | High Modulus Carbon |
Suspensões |
|
Forquilha | DT Swiss F535 One 140 |
Suspensão Traseira | DT Swiss R535 One |
Mudanças |
|
Mudanças | 12 |
Desviador | Shimano XT 8100 |
Manete de Mudanças | Shimano XT |
Biela / Prato | e*thirteen Direct Mount Chainring \ e*thirteen Plus |
Cassette | Shimano CS 7100 |
Corrente | Shimano HG 7100 |
Travões |
|
---|---|
Travões | Shimano XT 8120 |
Discos | Shimano RT800/810 |
Rodas |
|
Rodas | 29'' |
Llantas | DT Swiss H1900 Spline (30) |
Pneus | Schwalbe Nobby Nic Evo |
Guiador e Selim |
|
Avanço | Rotwild S240 |
Guiador | Rotwild B280 AL7075 |
Tubo de Direção | Acros RW750 1.5 Headset |
Punhos | Ergon GA30 |
Selim | Ergon SM |
Espigão do selim | Eightpins H01 |
O fabricante reserva-se o direito de substituir peças individuais por componentes da mesma qualidade ou de qualidade superior.