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R.R275 X Pro
Rotwild R.R275 X Pro - A beleza rápida para qualquer terreno
Com a R.R275 X, damos conscientemente ênfase ao desempenho. Está no nosso ADN combinar a inovação técnica com uma ambição desportiva e uma estética aperfeiçoada. A bicicleta chama a atenção. Quando as subidas se aproximam ou o terreno acidentado sob os pneus lhe rouba a tração, a potência do TQ-Motor HPR50 com até 50 Nm de binário apoia-o. O nosso software de controlo regula a saída de energia da bateria de forma tão sensível que pode extrair o melhor desempenho dos 250 watts-hora de capacidade efectiva. Para as subidas especiais, os sprints intermédios ou a aceleração rápida à saída da curva, desenvolvemos o botão Boost. Com uma pressão, o motor liberta um máximo de 300 watts de potência extra - para o momento ou até um máximo de 30 segundos.
Quando o desejo de mais se apoderar de si, basta sair da estrada principal. Acrescenta mais uma volta. A fusão de geometrias de estrada e de BTT, juntamente com um desempenho eficiente das mudanças e pneus específicos para gravel, transporta-te por qualquer terreno. Tudo com ênfase na leveza: a R.R275 X, na variante de equipamento PRO e tamanho L, pesa apenas 13 kg. Incorporámos na bicicleta os novos componentes de mudanças da série GRX da Shimano. Além disso, a bicicleta é montada em rodas de carbono XENTIS Gravel 2.5. A escuridão não pode tirar-te o prazer de pedalar. Numa abordagem única, integrámos uma solução de iluminação no avanço em cooperação com a Supernova. A nova Supernova Starstream proporciona uma iluminação óptima para os trilhos com feixes baixos e altos, garantindo uma elevada segurança. A potente luz traseira Mini TL3 torna-o altamente visível por trás.
Destaques:
- Quadro: Totalmente em carbono, feito à mão, a partir de fibras de carbono de alto módulo
- Forqueta: ROTWILD Gravel Fork, Carbono de alto módulo, cónico de 1,5 polegadas
- Guiador: Guiador ROTWILD B340, 440 mm de largura, 120 mm de descida
- Pneus: Schwalbe G-One R Evo, 28x1.7 (45-700C), sem câmara
- Iluminação frontal: Supernova Starstream, faróis baixos e altos
- Iluminação traseira: Supernova Mini TL3
- Peso total admissível: ASTM 2 / 130 kg
- Motor: TQ HPR 50 / 3 perfis de condução / Botão Boost / até 50 Nm
- Bateria: IPU 275 / 250 watts-hora efectivos / carregador 4A
Nova linguagem de design
Com o design da R.R275 X, implementámos um conceito radical, trabalhando em conjunto com o estúdio de design ARTEFAKT. Traduzimos a elevada funcionalidade da bicicleta, a integração de componentes electrónicos e uma forte ênfase no atletismo num design claro. Tudo isto sem comprometer o desempenho. A bateria, o motor e o ecrã integram-se perfeitamente no quadro, com o tubo superior e o avanço a fundirem-se numa linha reta. O farolim traseiro integrado no quadro marca o fim desta linha visual. Esta aparência alongada enfatiza um forte dinamismo e a segmentação de cores sublinha o ADN do design e o conceito central da integração do tubo superior.
Botão de impulso
Podes identificar cedo os pontos da estrada onde se encontra o teu desafio pessoal. Com o botão Boost, recebes uma dose extra de potência. O botão é quase invisível, integrado no lado esquerdo do guiador. Pressiona-o intuitivamente para receber até 300 watts de potência extra durante 30 segundos. Um software especialmente desenvolvido para a bicicleta regula o controlo do motor. Mantém o equilíbrio perfeito entre o seu esforço físico e o apoio da bicicleta. Escolha um dos três níveis de assistência no ecrã perfeitamente integrado no tubo superior. Depois, basta manter o rumo. É tudo o que precisa.
Sistema de iluminação Supernova
Utilizamos a Starstream da Supernova. O fabricante concebeu este farol exclusivamente para ser integrado no avanço de uma bicicleta. O feixe baixo brilha com 550 lúmenes. Uma lente recentemente desenvolvida garante uma iluminação sem reflexos. A distância do feixe pode ser ajustada através de um mecanismo de regulação. Active os máximos com o botão de pressão suavemente integrado no lado direito do guiador. Ilumina o caminho escuro à frente com 1.000 lúmens. Um sensor no ecrã mede a luminosidade ambiente e liga e desliga automaticamente o farol em conformidade. O farolim traseiro TL3 Mini da R.R275 X completa de forma distinta o tubo superior.
avanço integrado
Ao integrar o avanço na forma do quadro, criamos uma ligação perfeita entre a direção e o tubo superior. O avanço é constituído por duas conchas. O inferior está diretamente ligado ao tubo da cabeça com uma forma especial de alumínio ROTWILD. Passamos toda a cablagem para os comandos, como o botão Boost, o travão ou o farol alto, bem como os cabos para o visor e a unidade de controlo, através do avanço e de forma invisível no tubo inferior do quadro. A cobertura superior fixa todo o avanço e serve de interface para a cablagem do farol Supernova integrado. Com um casquilho inferior mais alto, todo o avanço pode ser elevado em 2 centímetros.
IPU275 (Unidade de potência integrada) - Motor
O motor TQ HPR50, juntamente com a bateria e o botão Boost, incorpora o conceito de eAssist. O foco está no seu próprio esforço. O motor fornece uma assistência constante e subtil. HPR significa Harmonic Pin Ring gearbox (caixa de velocidades de pinos harmónicos). A ausência de engrenagens e correias convencionais poupa peso e permite um design compacto do motor à volta do suporte inferior. Ao combinar um apoio suave e uma construção leve, mantém-se uma sensação de condução natural mesmo para além do limite de assistência de 25 km/h. O HPR 50 fornece até um máximo de 50 Nm de binário e pesa apenas 1850 gramas. Existem três níveis de assistência disponíveis, que podem ser ajustados com a aplicação TQ.
IPU27 (Unidade de potência integrada) - Bateria
Com uma potência efectiva de 250 watts-hora, a bateria fornece-lhe tudo o que precisa para aumentar continuamente a sua autonomia pessoal com a R.R275 X. Integra-se perfeitamente no tubo inferior fino da bicicleta eGravel. As modernas células do tipo 21700 permitem um design leve e compacto. O sistema inteligente de armazenamento de energia fornece com precisão a quantidade pré-determinada de energia ao motor, aumentando efetivamente a capacidade da bateria. Isto permite uma assistência de potência precisa para diferentes situações de condução, optimizada para lhe proporcionar a máxima eficiência. A bateria é ultra-leve, com 1.400 gramas.
XENTIS Gravel 2.5
Na variante de equipamento Pro, optamos pelo conjunto de rodas XENTIS Squad 2.5 Gravel do fabricante austríaco XENTIS. As rodas são feitas à mão em carbono. O acabamento da superfície 3K apresenta um padrão muito fino. O verniz mate 2K protege a superfície de carbono e a decoração da roda da radiação UV. Cada roda tem 24 raios, o que as torna extremamente leves. A largura do cubo da roda dianteira é de 12-100 mm e a da roda traseira é de 12-142 mm. As rodas de 28 polegadas têm um diâmetro de 622 mm e uma largura interna de 25 mm. A altura da jante de 25 mm garante uma elevada estabilidade e uma distribuição equilibrada do peso.
Mudança de velocidades Shimano GRX
Na R.R275 X, na variante de equipamento PRO, optámos pelos componentes de mudanças recentemente desenvolvidos da série Shimano GRX. Esta série oferece-lhe uma configuração de mudanças 1x12 com uma vasta gama e uma mecânica eficaz. Isto garante um desempenho de mudanças consistentemente elevado em qualquer terreno e durante cada uma das suas acções de mudança de velocidades. Utilizamos o desviador traseiro GRX RD RX822, que guia suavemente a corrente através das mudanças. O estabilizador de corrente integrado mantém-na tensionada em qualquer situação de condução, tornando as mudanças muito silenciosas.
Geometria orientada para a corrida
A tua postura numa bicicleta eGravel depende claramente da situação de condução em que te encontras: aerodinâmica para minimizar a resistência do ar durante as descidas ou mais direita para demonstrar agilidade em terrenos sinuosos. A geometria da R.R275 X define o enquadramento para estas posições do corpo. Optámos por uma abordagem orientada para a corrida, com um tubo de cabeça curto e uma maior altura do selim, promovendo uma posição de condução aerodinâmica na bicicleta. A distância entre os pneus da R.R275 X é de 50 mm.
Geometria
Especificações
Sistema Elétrico |
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Motor | TQ HPR 50 |
Tipo de Motor | Central |
Bateria | IPU275 |
Display | TQ Center |
Quadro |
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Quadro | Full carbon made from high modulus carbon fibers, handcrafted |
Suspensões |
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Forquilha | ROTWILD Gravel Fork |
Mudanças |
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Mudanças | 12 |
Desviador | SHIMANO GRX GS |
Manete de Mudanças | SHIMANO GRX Dual Control |
Biela / Prato | e*thirteen \ e*thirteen Plus |
Cassette | SHIMANO CS 8100 |
Corrente | SHIMANO HG 7100 |
Travões |
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Travões | SHIMANO GRX |
Discos | SHIMANO RT-MT800 |
Rodas |
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Rodas | 28'' |
Llantas | XENTIS GRAVEL 2.5 |
Pneus | Schwalbe G-ONE R Evo |
Guiador e Selim |
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Avanço | ROTWILD RIS340 |
Guiador | ROTWILD B340 |
Tubo de Direção | ACROS RW375 Gravel 1.5 Headset |
Punhos | ERGON Allroad |
Selim | ERGON SR Allroad Carbon |
Espigão do selim | ROTWILD P260 Carbon |
Acessórios |
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Luz Dianteira | SUPERNOVA Starstream |
Luz Traseira | SUPERNOVA Mini TL3 |
O fabricante reserva-se o direito de substituir peças individuais por componentes da mesma qualidade ou de qualidade superior.